Comunidade de videogamers


Já Pessoa dizia "Cumpriu-se o Mar, e o Império se desfez. Senhor, falta cumprir-se Portugal!". E não é pelo fim de uma publicação que devemos esperar pelo D. Sebastião. E se ele nunca voltar? Ficamos mesmo em letargia esperando? Ou devemos aproveitar o nosso próspero passado continuando o glorioso legado?

Acabando a única revista que lia, decidi que se devia criar um fórum português dedicado à PlayStation. Já procurei várias vezes no google comunidades portuguesas deste tipo mas nunca encontrei nada, por isso já tinha pensado em fazer isto. Penso que esta é a altura ideal e este é o meu convite para os leitores da PSM3 e para todos os que quiserem fazer parte desta comunidade. Ficarei feliz se um dia chegar ao nível do Fórum de música que criei há dois anos e conta agora com bastantes excelentes users que vão lá diariamente, não podia estar mais orgulhoso disso. Por isto acredito que com o tempo este novo fórum chegará ao mesmo estatuto, aqui fica o link http://psmportugal.forumeiros.com/

É por isto que digo que não devemos ficar parados à espera que a revista volte. Era uma grande notícia se isso acontecesse mas não é por isso que devemos esperar, prossigamos em frente, cumpramos Portugal!

0 postas:

Enviar um comentário