2010


Pessoas que seguem o blogue ou que estão só de passagem, desejo-vos um excelente 2010 e, para abrir bem (ou mal) o ano, apresento-vos finalmente a notícia de que o meu álbum está pronto e disponível para download no site do meu projecto: http://maindish-band.blogspot.com/

Gostava muito que os que ouvissem dessem a opinião, é o meu 3º registo e contém vocais. Espero que gostem tanto dele como eu.

Um abraço a todos.

2 postas:

::Andre:: disse...

Tendo em conta a tua idade gostei do que ouvi, é experimentando e arriscando que vais trilhando o teu caminho. Acima de tudo, diverte-te e faz o que gostas.

Ar-de-rocker disse...

Obrigado! O que mais importa é que as pessoas ouçam, gosto de espalhar a minha musica pelo máximo de pessoas possível e ouvir as suas opiniões, podendo assim aperfeiçoar o que está mal e melhorar o que já está bem. Os vocais foi uma maneira de aumentar o valor de repetição do álbum que acho que era o que estava a faltar nos anteriores... agora o próximo quando sair será muito diferente e reflectirá as minhas influências na altura de composição por isso nunca sei como vai ser, é mesmo esse o meu método para fazer sempre o que gosto da maneira que gosto :)

Enviar um comentário