Audible Architecture - 2007 - Soul Talk


O porquê de álbuns como este permanecerem na penumbra irrita-me e intriga-me, mas é uma sensação mesmo muito boa descobrir uma pérola destas do nada,, ainda para mais é nacional, foi numa vez que pus o Foobar em aleatório e calhou na "11 in 8" que estava num cd de Novos Talentos da Fnac, amor à primeira audição. Fui ao myspace e ouvi mais uma vez, mas infelizmente, pouco mais tinha, só tinha esta faixa praticamente. Tentei procurar o álbum na net, e até mandei um mail para a editora a encomendá-lo, mas como é espanhola (claro está que os portugueses não apostam em arte) não me responderam. Ainda bem que uma vez andava a passear na Fnac e o encontrei e trouxe-o, não me arrependo nada dos 10€ que deixei.

É um clássico para mim, é jazz de fusão, com um baixo virtuoso, guitarras jazzy e baterias frenéticas. É funky e é inspirado pelas divindades, à primeira audição ficam com vontade de o ouvir vezes sem conta, em repeat. É lindo, altamente recomendado, está disponível na Fnac e vale a pena para quem gostar da "11 in 8" que está no MySpace. Eddy Slap, és o meu novo ídolo.

19/20

0 postas:

Enviar um comentário