
O fim dos At The Drive-in fez com que Omar e Cedric se dedicassem ao seu projecto paralelo a 100%. Influenciou também a sonoridade dos Mars Volta, os jams longos, batidas reggae, experimentação a nível de ruído, etc. Temos Cedric na bateria e Omar no baixo, o que viria a ser teclista dos Mars Volta Ikey Owens, Jeremy Ward na produção e aparições ocasionais ao vivo, também temos aparições de John Frusciante, é uma banda bastante completa e interessante.
Em termos de sonoridade, é um reggae meio disfarçado, ao qual chamam dub por ser instrumental e ser diferente do reggae habitual, a fusão de géneros, experimentação, etc. Sim é instrumental, salvo raras excepções. Nessas excepções a voz tem sempre papel secundário. É bastante porreiro, e do que ouvi este é o melhor trabalho. Vale muito a pena, aos curiosos e não. é facilmente gostável, mas contém algumas faixas que deixam a desejar, mas nada de grave.
17/20
Em termos de sonoridade, é um reggae meio disfarçado, ao qual chamam dub por ser instrumental e ser diferente do reggae habitual, a fusão de géneros, experimentação, etc. Sim é instrumental, salvo raras excepções. Nessas excepções a voz tem sempre papel secundário. É bastante porreiro, e do que ouvi este é o melhor trabalho. Vale muito a pena, aos curiosos e não. é facilmente gostável, mas contém algumas faixas que deixam a desejar, mas nada de grave.
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